Publicidade

Analista De Customer Success - Senior

R$ 4.000,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Há mais de 16 anos, o time InfoJobs ajuda empresas a encontrarem os melhores candidatos e os candidatos, as melhores empresas!
  5. Nosso time está crescendo e estamos buscando uma pessoa cheia de energia, que tenha habilidade de se comunicar com diversos públicos para estagiar na área de
  6. O que você deverá fazer no seu dia a dia?
  7. - Construir relações duradouras com os clientes, criando relações de empatia e confiança
  8. - Garantir a satisfação do consumidor e torná-lo embaixador da marca
  9. - Garantir que os clientes estejam alcançando seus objetivos com a utilização dos nossos produtos e serviços - Monitorar as métricas utilização e satisfação dos clientes
  10. - Capacitação dos clientes na utilização dos nossos produtos
  11. - Construção e acompanhamento dos EBRs (Executive Business Reviews) com os clientes
  12. - Identificar oportunidades de aumento de receita (up sell e cross sell)
  13. - Contribuir para a redução da taxa de churn
  14. - Suportar o processo de renovação - Colaborar para o atingimento das metas individuais e da equipe
  15. Requisitos:
  16. - Experiência de 2 anos ou mais com Customer Success
  17. - Experiência com clientes B2B
  18. Desejamos que você tenha:
  19. - Conhecimentos em Recrutamento e Seleção
  20. - Conhecimentos em gestão de projetos
  21. - Conhecimentos em produtos SaaS
  22. Se identificou? Venha fazer parte do #TimeAzul #InfoJobs #PandaPé
  23. Benefícios:
  24. -. Auxílio creche
  25. -. Descontos em Instituições
  26. -. Day Of no dia do Aniversário
  27. -. Descontos em Farmácias
  28. -. Vale-refeição
  29. -. Assistência odontológica
  30. -. Vale-transporte
  31. -. Assistência médica

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Experiência de 2 anos ou mais com Customer Success
  • Conhecimentos em produtos SaaS
  • Experiência com clientes B2B

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Analista De Customer Success - Senior
  • Empresa
    InfoJobs
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
Compartilhe
facebook twitter google linkedin