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Analista De Customer Success - Pinheiros

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Entender de forma profunda as necessidades e dores de nossos clientes, gerando insights para melhoria do atendimento, de produtos e processos.
  5. Mapeamento de processos e procedimentos de atendimento;
  6. Fazer interface com as demais áreas da empresa, na busca de solução para as reclamações, dúvidas e/ou sugestões de nossos clientes.
  7. Estar conectado com o marketing all time, para alinhar estratégia de posicionamento, branding. Auxiliar na construção dos roteiros de atendimento para todos os processos da empresa, que converse com a identidade da marca, a fim de gerar padronização e excelência em todos os pontos de contato.
  8. Desenvolver pequenos projetos em parceria com liderança para otimização das suas atividades, potencialização de resultados.
  9. Monitoramento de indicadores;
  10. Coordenar a área de atendimento ao cliente e atuação na melhoria contínua desta área;
  11. Coletar, organizar, analisar e reportar feedbacks de clientes em todos os canais;
  12. Realizar pesquisa de satisfação dos clientes e identificar pontos de melhoria.
  13. Ser o principal defensor do interesse dos clientes dentro da empresa.
  14. Pensar em ações e estratégias para antecipar as necessidades dos nossos clientes.
  15. Responsável pela manipulação e mensuração de resultados das campanha de CRM.
  16. Construção de reports da campanha junto ao time de BI.
  17. Monitorar e agir de acordo com o feedback do cliente (NPS / Reclamações / CSAT), quando apropriado.
  18. Imprescindível:
  19. Vivência em Centrais de Atendimento (Call Centers).
  20. Conhecimento em fluxogramas.
  21. Conhecimento intermediário de informática (Power Point, Excel).
  22. Experiência com pesquisas.
  23. Experiência com NPS e CSAT.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-transporte
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  • Título da vaga Analista De Customer Success - Pinheiros
  • Empresa
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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