O quê?
Onde?

Analista De CRM

4,3
1.055 avaliações
Eldorado do Sul - RS
Salário a combinar
Home Office
28 jun

Aqui na Lebes, nosso maior propósito é facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos! Nosso grupo de colaboradores é formado por pessoas que vivenciam a cada dia nossos valores e nossa cultura sangue verde: gostamos de gente, nosso foco é no cliente e em resultados, fazemos acontecer e buscamos sempre inovar! Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, dinâmico e com muitos desafios e aprendizados, o que proporciona o nosso crescimento e o crescimento da empresa. Valorizamos todos os perfis e oferecemos oportunidades iguais para todos! Então que tal fazer parte desse time super engajado? Estamos com oportunidades para nossa equipe de CRM! Contaremos contigo para: Atuar no setor de CRM com atividades e planejamento da área, a fim de executar o plano tático para garantir a entrega do resultado; Aprofundar analises e elaborar estudos sobre o perfil do cliente, RFV, departamentos de compra, formas de pagamento a partir de cruzamento/intersecções de dados; Construir réguas de relacionamento a partir do ciclo de vida, como aquisição, conversão, pós vendas, dos clientes com objetivo de rentabilização da carteira (ex: alavancagem de vendas, redução de churn, recuperação de inativos etc); Mensurar e acompanhar indicadores de efetividade para identificação de oportunidades e melhoria contínua das ações implementadas; Desenvolver reports sistemáticos de resultados, indicadores; Monitorar OKRs diariamente, garantindo que as ações de relacionamento com o cliente estejam trabalhando em prol do resultado. Graduação completa (Marketing, Administração, Tecnologia ou áreas afins); Experiência com CRM ou áreas afins (Business Intelligence, Mídia performance); Excel avançado; Power BI; Gestão de indicadores, KPIs; Perfil analítico: saber questionar, ter visão sistêmica ao analisar problemas e interpretar/manipular dados para extrair insights e apresentar de forma clara e estruturada; Bom senso de priorização. O que pode ser um diferencial: Conhecimento em Oracle Responsys, Oto CRM/App; Proatividade; Conhecimento em ferramentas e estratégias de CRM. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Bônus por resultado -. Verba para desenvolvimento -. Auxílio Educação -. Desconto em lojas -. Auxílio combustível

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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