O quê?
Onde?

ANALISTA DE COMPRAS PL

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
3 set

Responsabilidades e Atribuições do Cargo: "O Analista de Compras PL será responsável pelas negociações, qualificações de fornecedores de insumos de alimentação, fará a administração de contratos, atuação no planejamento e controle de processos visando a melhoria contínua e otimização de recursos com orientação para resultados. - Gestão da categoria de alimentos, avaliação de empresas e análise de mercado. - Seleção, homologação e gestão de relacionamento com fornecedores. - Medição de indicadores de desempenho de fornecedores (ex: prazo de entrega, cumprimento de preços acordados, qualidade dos produtos comprados). - Compra de enxovais e utensílios (novos e reposição). - Contratações de serviços de manutenção preventiva/corretiva. - Definição da estratégia de abastecimento de acordo com a família de produtos/características dos fornecedores (contratos de curto/médio/longo prazo, compras spot, etc). - Organizar pequenas e grandes concorrências. - Efetuar cancelamentos, modificações e pequenas compras no dia a dia." Pré requisitos e qualificações: - Graduação em administração, finanças. - Pacote Office, Excel. Habilidade com negociações. - Experiência em compra de alimentação. - Conhecimento de sistema Teknisa e Excel avançado são um diferencial. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Auxílio creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me