Publicidade
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Responder pela comunicação digital do grupo, briefando e desenvolvendo junto ao marketing campanhas promocionais para realização de publicações comerciais, de marketing e institucionais, visando promover a marca e estimular o crescimento da receita.
  5. Analisar os resultados das campanhas, verificando sua atratividade por meio do mapa de calor, quantidade de acessos em comparação às compras finalizadas, crescimento do faturamento, resultado das linhas e demais avaliações disponíveis, avaliando o que mais chama atenção e estruturando estratégias junto a gestão.
  6. Analisar a performance da marca no Google Adwords avaliando as possibilidade de estratégias.
  7. Identificar e analisar o perfil do consumidor atual e prospect, identificando grupos, comportamento e hábitos de consumo, bem como analisar as informações do Google Analytics, identificando as estratégias de comunicação que funcionam com base nos cliques, vizualizações e compras finalizadas, considerando também mapa das regiões que mais acessam, dados demográficos e histórico de viagens para buscar alternativas comerciais.
  8. Atualizar o RD Stations com a base de e-Commerce e Wifi Titans, bem como analisar os dados do perfil do consumidor e histórico de viagens para elaboração de campanhas pontuais direcionados para públicos alvos específicos enviando as comunicações por SMS ou e-mail marketing.
  9. Monitorar o posicionamento da empresa no mercado digital, acompanhando o nível de engajamento, relevância, atratatividade e infiltração, bem como realizar análise de mercado avaliando as estratégias digitais da concorrência, avaliando o que pode ser adaptado para as estratégias comerciais do grupo e identificar oportunidades no Light Beam para adequar o marketing no Google Adwords.
  10. Responder pela administração do orçamento das campanhas, construindo metas diárias com base no valor mensal estipulado, considerando a concentração das campanhas já definidas e realocando recursos conforme necessidade, sempre equalizando entre os segmentos intermunicipal e interestadual.
  11. Mapear as principais causas de abandono do carrinho de e-Commerce, propondo estratégias para retenção e captação de clientes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin
Clique no botão "Permitir" e fique ao dia sobre as últimas vagas publicadas.