O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Pleno (Vendas E Serviços)

São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
Ontem

A Foundever é certificada como Great Place to Work. Somos líderes globais em gestão de experiência do cliente, com mais de setenta e cinco mil colaboradores em vinte e sete países. Nosso pessoal oferece experiências únicas para clientes de algumas das marcas mais conhecidas do mundo - de startups a empresas Fortune - em diversos idiomas, somos globais. Somos apaixonados, somos a Foundever! Você vai fazer parte do time Foundever, líder global em CX, uma empresa que promove os melhores momentos para os nossos colaboradores, em um ambiente acolhedor, diverso e divertido e ainda com plano de carreira! Cargo: Analista de Atendimento Pleno Modelo de Trabalho: Presencial (Barra Funda) Escala: 5x2 (folgas alternadas) Horário: 12h08 às 20h20 Salário: R$ 2.094,91 O que você vai fazer: Atendimento receptivo via telefone e email para clientes que desejam obter informações a respeito de seus voos. Reserva e emissão de bilhetes; Informações sobre o produto; Suporte em vendas realizadas no website; Pós-venda de bilhetes (reembolso, alterações, serviços gratuitos e pagos). O que você precisa ter: Ensino Médio completo; Mínimo 18 anos; Necessário conhecimento em inglês (B2), para manuseio do sistema; Experiência com atendimento, preferencialmente em call center; Experiência com vendas pode ser um diferencial, mas não é obrigatório; Familiaridade com informática e habilidade de trabalhar com várias telas; Resiliência, autonomia e empatia. O que oferecemos: Vale Transporte ou Vale Combustível; Vale refeição ou Vale Alimentação (R$ 15,94 ao dia); Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Plano de Carreira e desenvolvimento profissional; Descontos em Universidades e Escolas de Idiomas; Parceria com SESC; GymPass; Auxilio Creche; Salário Família; Acompanhamento psicológico; Acompanhamento nutricional e muito mais! Benefícios: -. Plano de Carreira -. Vale Transporte -. Vale Combustível -. Vale refeição ou Vale Alimentação -. Assistência Odontológica -. Parceria com SESC -. Assistência Médica -. Descontos em Universidades e Escolas de Idiomas -. GymPass -. Auxilio Creche -. Salário Família -. Acompanhamento psicológico -. Acompanhamento nutricional -. Seguro de Vida

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Autonomia
Empatia
Informática
Inglês
Pacote Office
Resiliência
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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