O quê?
Onde?

Analista Em Atendimento E Operações

4,6
145 avaliações
Santa Cruz do Sul - RS
R$ 3.346,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 nov

Principais Responsabilidades Apoiar a criação e manutenção dos padrões de atendimento e operações. Treinar equipes sobre procedimentos, produtos e boas práticas. Realizar integração de novos colaboradores nos processos operacionais. Dar suporte às unidades sobre dúvidas e fluxos de atendimento. Ser usuário master do sistema operacional (Locavia/Blue Fleet). Quando necessário, apoiar no atendimento a clientes conforme procedimentos. Elaborar e atualizar relatórios de indicadores da operação. Auxiliar na construção de pautas e materiais para reuniões e treinamentos. Realizar auditorias em processos, contratos, notas e cadastros. Controlar pendências de faturamento e renovações contratuais. Apoiar a movimentação e controle de veículos (quando aplicável). Responder demandas internas, participar de reuniões e conduzir treinamentos. Conhecimentos Necessários Pacote Office intermediário (Excel, Word, Outlook). Técnicas de atendimento ao público. Elaboração de relatórios e controles. Benefícios: -. Star Bem (plataforma de saúde e bem-estar) -. Vale transporte -. Vale alimentação -. Avus (desconto em farmácias) -. Seguro de Vida -. Gympass/Wellhub -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico -. PLR – Participação nos Lucros e Resultados -. Convênio Educacional (PUCRS, QI, Unilasalle, Ulbra e Uninter)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
Atenção
Comunicação verbal e escrita
Dinamismo
Organização
Planejamento
Priorização
Trabalho em equipe
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