O quê?
Onde?

Analista De Atendimento I #1067

Florianópolis - SC
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Esse profissional será responsável por oferecer suporte aos clientes e parceiros, garantindo uma experiência positiva em todos os pontos de contato.  Responsabilidades:          Realizar atendimento via telefone, e-mail, chat e redes sociais;        Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, pedidos ou processos;        Registrar e acompanhar dentro do CRM: solicitações, reclamações e feedbacks;        Garantir a satisfação e retenção dos clientes por meio de um atendimento;       Trabalhar em conjunto com outras áreas (comercial, financeiro e gestão de energia) para resolução de demandas; Requisitos:         Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins);        Experiência anterior com atendimento ao cliente;         Vivência em processos e tarefas repetitivas;        Conhecimentos no setor elétrico será um diferencial;        Boa comunicação verbal e escrita;        Conhecimentos básicos em pacote Office e sistemas de atendimento (CRMs ou plataformas de suporte);         Perfil colaborativo, resiliente e orientado à solução de problemas. Requisitos - Escolaridade Ensino Médio completo Graduação Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Bonificação Vale alimentação Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me