O quê?
Onde?

ANALISTA DE ATENDIMENTO - ASSISTÊNCIA 24Hrs

4,4
826 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
R$ 1.718,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Já imaginou trabalhar em um lugar onde cada atendimento faz a diferença? Na Fácil Assist, estamos construindo a melhor Assistência 24h e buscamos talentos que compartilham nossa paixão por inovação, colaboração e excelência no atendimento! Nosso propósito é claro: aqui a gente se importa pessoalmente.  ?? Quem estamos buscando? Se você é uma pessoa comunicativa, gosta de desafios e entende que um atendimento humanizado transforma experiências, seu lugar pode ser aqui! Como será seu dia a dia: Será responsável pelo primeiro atendimento, sendo ele ao segurado e/ou prestador de serviços; Analisar condições da apólice conforme coberturas contratadas; Realizar abertura da assistência conforme necessidade; Acionar o prestador de serviço; Acompanhar andamento e evolução da assistência; Propor soluções aos segurados e prestadores; Avaliar as necessidades esclarecendo dúvidas, insatisfação, sugestões e elogios Como requisitos básicos, você deve ter: Ensino médio completo; Experiência com assistência 24hs/seguros (diferencial); Ajudar a criar um ambiente inclusivo e diverso; Respeitar as diferenças; Trabalhar de forma colaborativa; Capacidade analítica; Organização; Senso de urgência e discernimento das prioridades; Bom relacionamento interpessoal; Ser um facilitador de soluções simples e eficientes às necessidades do negócio; Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Wellhub -. Wellz -. Seguro de vida -. Auxilio Creche -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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