O quê?
Onde?

ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | VAGA INCLUSIVA PCD

4,3
11.275 avaliações
Fortaleza - CE
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 out

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: Previsão de inicio: 06/10/2025 Remuneração: Salário fixo de R$1.518,00 ??? Escala de trabalho: 5x2, com folgas alternadas; ?Horários de trabalho: 14:10 - 22:22 e 14:50 - 23:02. ??Local de trabalho: Concentrix FTZ - Rua Gonçalves Lêdo, 777 (Centro) - Fortaleza, CE ?? Vaga 100% Presencial. ???????Horário de Treinamento:  14:00 - 22:00  Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha) • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Ter experiência com atendimento ao cliente. • Conhecimentos bancários serão um diferencial. • Conhecimentos com análise de fraudes será um diferencial. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como-gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Vaga afirmativa para PCD. Benefícios: -. Desconto em faculdade -. Vale-transporte -. Auxílio creche -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Desconto em escola de idioma -. SESC

Número de vagas: 150

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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