O quê?
Onde?

Analista Administrativo De Vendas

São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Responsabilidades: Executar e acompanhar os processos administrativos relacionados à área de vendas, garantindo o suporte eficiente à equipe comercial. Realizar análise e conferência de documentos comerciais e fiscais. Emitir notas fiscais, realizar cobranças e conciliações financeiras. Controlar contas a pagar e a receber, assegurando a acuracidade dos lançamentos. Efetuar lançamentos de notas fiscais no sistema e acompanhar o fluxo de faturamento. Utilizar sistemas internos para gestão de vendas e processos administrativos. Apoiar a área comercial com informações e relatórios que contribuam para a tomada de decisão. Manter a organização dos processos e documentos, garantindo conformidade e agilidade nas rotinas. Requisitos: Conhecimento intermediário em Excel e pacote Office. Experiência com sistemas de gestão empresarial (ERP). Perfil organizado, focado e proativo. Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Atenção aos detalhes e habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente. Benefícios: -. Total Pass -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me