O quê?
Onde?

Analista Administrativo Pleno

4,9
10 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atribuições - Recepcionista - Receber clientes/fornecedores na recepção - Elaboração do Boas-Vindas - Envio de cartão de Parabéns - Preparar material para envio via correios - Solicitar portador Correios - Atualizar planilha de envio de correios - Validar pagamento da fatura e rateio dos Correios - Solicitar e enviar o código de postagem reversa - Recebimento de correspondências - Acompanhar vigência contratos clientes - Acompanhar e prover a assinatura digital dos contratos - Plataforma de assinaturas - Autentique - Arquivar contratos - Controlar os vencimentos dos contratos clientes, nos términos dos projetos - Administrar linhas telefônicas internas e ramais - Abastecimento do escritório \ compras diversas, quando solicitado o suprimentos de papelaria para o escritório o material de limpeza para o escritório o Café, bolachas, etc o Acompanhamento da manutenção do ar condicionado - Apoiar e realizar se necessário compra de passagens junto a agência Real Dream - Realizar cotações para eventos em geral (seguir o check list de eventos) - Assegurar o bom funcionamento da estrutura do escritório - Preparar sala de reunião (TV, Note, Internet) - Agendar, receber e organizar coffee break - Gestão Vá de Táxi e fechamento da fatura e envio ao financeiro - Comprar e distribuir e gerenciar selos de estacionamento - Gestão das impressoras - Administrar uso das salas de reuniões - Cadastro facial porta principal - Cadastro e liberação de acesso ao condomínio através da recepção do edifício Triumph Requisitos: - Ensino superior completo em Administração de Empresa - Pós Graduação - Experiência na área administrativa, financeira ou contábil; - Experiência em criação e gerenciamento de relatórios - Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint; - Inglês será um diferencial Competências e Habilidades: - Proativa - Organizado, Disciplinado, - Resiliente - Focada em solucionar questões / Resolução de problemas - Comprometido com a operação, no dia a dia da empresa - Saber trabalhar em equipe - Perfil otimista - Elevada capacidade de comunicação - Bom relacionamento interpessoal Horário de trabalho: 08:00 às 17:00 Segunda a Sexta Trabalho 100% presencial Beneficios: • Day OFF no aniversário • Assistencia médica Seguros Unimed • Assistência odontológica Seguros Unimed • Parcerias Sesc, Senac, faculdades • Vale Refeição – R$ 45,00 por dia • Vale Alimentação – R$ 400,00 por mês • Vale transporte • Seguro de Vida • Férias final de ano • Emendas de pontes feriados e compensação • Celular corporativo • Bonus anual Benefícios: -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Parceria Namu -. Parceria Uninter -. Parceria Wellhub -. Parceria ESPM -. Parceria Estácio -. Parceria Sesc -. Parceria Senac

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
acompanhamento de vigência de contratos
Conhecimento no Pacote Office
Criação e gerenciamento de relatórios
Experiência na área administrativa, financeira ou contábil
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