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Analista Administrativo - Financeiro E Dp

A combinar. . Efetivo – CLT
5,0

Empresa com nome confidencial

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Atividades a serem Desenvolvidas
  5. Dar suporte e atuar nas atividades administrativas relativas ao Departamento Pessoal e Financeiro, Compras, tais como: geração de pedidos, lançamentos de notas fiscais de fornecedores, acompanhamento e certificação de entrega dos pedidos dos restaurantes, acompanhamento de recebimento e lançamento no ERP Totvs de notas fiscais, faturas de serviços e contas fixas dos restaurantes; fechamento do caixa; validação, certificação e conferência dos lançamentos de acordo com a correta competência, seguindo a classificação fiscal.
  6. DESCRIÇÃO DETALHADA DAS RESPONSABILIDADES/ MACRO PROCESSOS/ ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
  7. Abrir os sistemas e verificar se está Ok para uso. Tomar as devidas providências sempre que necessário;
  8. Conferir as máquinas de cartões e verificar se estão OK para uso. Tomar as devidas providências sempre que necessário.
  9. Emitir Notas Fiscais quando solicitadas pelos clientes.
  10. Realizar a abertura e fechamento do caixa, preparar as planilhas correspondentes e abastecer a intranet com informações para o Financeiro.
  11. Dar suporte as atividades administrativas de Pessoal (documentação de admissão, férias, horas extras, afastamentos, desligamentos) sob orientação do Gestor.
  12. Abrir chamados para a manutenção de equipamentos em geral a ser providenciada pela área de Facilities e acompanhar sua execução.
  13. Atividades relativas ao setor de Compras.:
  14. Atuar no acompanhamento dos pedidos de compra, utilizando os relatórios do sistema MyInventory, certificando-se sobre a precisa chegada dos pedidos junto aos fornecedores (quando necessário) ou por descrição e informativo dos Estoquista dos restaurantes.
  15. Conferência e validação da correta competência de nota fiscal versus pedido de compra, relacionando informações do XML (de valores e quantidades) emitidos pelos fornecedores versus solicitação de pedidos de compra.
  16. Lançamento das notas fiscais disponibilizadas nas pastas Drive pelos Estoquista devendo captura-las, conferindo as necessidades de conversão de valores ou dados, seguido do lançamento no MyInventory e ERP TOTVS.
  17. Atividades relativas ao Departamento Financeiro:
  18. Atuar e suportar diretamente as informações administrativas entre o restaurante e os departamentos de negócios, da Sociedade Grand Vivant.
  19. Atuar na gestão de pedidos ens pelo setor de Compras, levantar e/ou receber as notas fiscais enviada pelo Estoquista, conferir relacionando com as notas de pedidos, lançar no ERP TOVTS, salvar na pasta Drive para a classificação fiscal.
  20. Atuar na conferência semanal, entre os informes XML recebidos e não lançados, atentando-se e certificando-se que todos os pedidos tenham sido entregues e/ou cancelados, seguindo as providencias necessárias a cada situação – atividade compartilhada entre Departamento Financeiro e Compras.
  21. Atuar e acompanhar mensalmente o recebimento e lançamento das notas fiscais, faturas de serviços e contas fixas dos restaurantes (como as contas de energia elétr

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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  • Título da vaga Analista Administrativo - Financeiro E Dp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
    Ver todas as vagas em Belo Horizonte - MG
 
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