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Analista Administrativo

R$ 2.500,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
São Mateus - ES
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Mateus, ES
  5. Condução das reuniões de análise de falhas.
  6. Integração com as gerências envolvidas com os processos de análise de falhas, assegurando o atendimento aos padrões de prazo, custo, qualidade, segurança, meio ambiente, saúde e responsabilidade social vigentes.
  7. Apoiar as gerências de Manutenção e Operação na prevenção de falhas e como diligenciá-la.
  8. Garantir o cumprimento dos indicadores de análise de falhas dentro das metas, consolidando as informações e gerando relatórios e gráficos para apresentação.
  9. Inserir dados para cadastramento de informações em sistemas corporativos.
  10. Elaborar e manter atualizados relatórios, apresentações, procedimentos internos, documentos internos, correspondências, planilhas de controle, planos de ação corretiva e afins.
  11. Apoiar no recebimento de auditorias e aplicação de auditorias internas de rotina. Consulta aos manuais de manutenção dos motores; Efetuar o preenchimento do catálogo de falhas.
  12. Identificação e especificação técnica dos materiais necessários às atividades de manutenção.
  13. Orientação sobre as evidências aos executantes de manutenção nas ordens de manutenção.
  14. Realizar a interface da manutenção de campo com a oficina de manutenção, suprimentos e engenharia.
  15. Tratamento das falhas com os executantes e supervisores da disciplina da falha.
  16. Levantamento de informações em documentação técnica e no campo.
  17. Serviços Técnicos de Diligenciamento de Materiais
  18. Receber, analisar e acompanhar os Pedidos de Compras.
  19. Manter comunicação através de mensagens sistêmicas ou por e-mail com Fornecedores.
  20. Planejamento, análise e emissão dos pedidos de compra de materiais, considerando o mercado, requisições técnicas, cumprimento da legislação e normas internas.
  21. Atuar no saneamento de pendências após entrega dos materiais, quando solicitado pela gerência (divergências físicas, fiscais e tributárias).
  22. Assistência a clientes internos e fornecedores.
  23. Analisar e elaborar políticas e diretrizes de Conformidade para a Breitener;
  24. Revisar periodicamente as políticas, diretrizes e demais documentação do sistema de Governança e de
  25. Conformidade;
  26. Planejar e verificar o cumprimento do Código de Conduta e Integridade da Breitener, bem como demais políticas e diretrizes;
  27. Planejar e verificar a aderência da estrutura organizacional e dos processos, produtos e serviços da
  28. Breitener às leis, normativos, políticas e diretrizes internas e demais regulamentos aplicáveis;
  29. Planejar e controlar treinamentos periódicos de Governança e Conformidade para os empregados e para os administradores da Breitener;
  30. Seleção e nivelamento de recursos.
  31. Gerenciamento e priorização de demandas.
  32. Benefícios:
  33. -. CONVENIO
  34. -. VR
  35. -. VT
  36. -. Seguro de Vida

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Mateus, ES
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