Publicidade

Agente De Suporte Técnico

R$ 1.668,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. #SouSONDA
  5. A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.
  6. Vaga: Técnico de Suporte 
  7. Local: Zona Oeste de São Paulo
  8. Regime de Contratação: CLT efetivo
  9. Horário de trabalho: 5X2 REVEZAMENTO DE ESCALA - Das 10h às 19h
  10. Atividades:
  11. Participar como um Agente Técnico aos clientes, buscando proporcionar valor agregado para a resolução de problemas relacionados a instalação, manutenção e uso de produtos da SONDA;
  12. Responsável por fornecer um nível adequado de suporte aos clientes que entram em contato com os centros de soluções da SONDA;
  13. Manter um elevado nível de satisfação do cliente, cumprindo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos;
  14. Requisitos::
  15. Ensino Técnico em Informática;
  16. Experiência na área;
  17. Disponibilidade para trabalho em campo;
  18. CONHECIMENTO EM HW MICRO, NOTEBOOK, IMPRESSORA, WINDOWS 7/10, OFFICE, OUTLOOK, ANTIVIRUS, FORMATACAO/BAIXA DE IMAGEM, CONHECIMENTO DE REDE CLIENTE SERVIDOR, CABEAMENTO ESTRUTURADO, ROTEADOR/SWITCH; ATENDIMENTO AO USUARIO, EXPERIENCIA MINIMA DE 1 ANO EM ATENDIMENTO DE CAMPO, ESPECIALMENTE PARA VAREJO/AUTOMACAO COMERCIAL. CONHECIMENTO DE REPAROS EM IMPRESSORAS LASER LEXMARK DE PEQUENO E MÉDIO PORTE (LIMPAR, MONTAR E DESMONTAR);
  19. HABILITACAO VALIDA, DISPONIBILIDADE PARA PEQUENAS VIAGENS PARA TRABALHAR EM ESCALA 5X2 EM REGIME DE ESCALA TRABALHANDO EM FINAIS DE SEMANA ALTERNADOS. HORÁRIO DE TRABALHO INICIAL SERÁ NO LOCAL DO PRIMEIRO ATENDIMENTO
  20. Todas as vagas do Grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiência
  21. Benefícios:
  22. -. Assistência odontológica
  23. -. Assistência médica
  24. -. vale alimentação
  25. -. vale refeição

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

Habilidades Desejadas

  • tem experiência com CONHECIMENTO EM HW MICRO, NOTEBOOK, IMPRESSORA, WINDOWS 7/10, OFFICE, OUTLOOK, ANTIVIRUS, FORMATACAO/BAIXA DE IMAGEM, CONHECIMENTO DE REDE CLIENTE SERVIDOR, CABEAMENTO ESTRUTURADO, ROTEADOR/SWITCH; ATENDIMENTO AO USUARIO?
  • TEM EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO DE CAMPO?
  • Reside na Zona Oeste de São Paulo?

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

4,1
Empresa com nome confidencial
Mais de um mes - Curitiba - PR
Mais de um mes - São Paulo - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Agente De Suporte Técnico
  • Empresa
    SONDA IT
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.668,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin