Publicidade
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Belém, PA
  5. Fornece suporte e assistência técnica aos usuários, garantindo uma solução oportuna para suas necessidades. Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa e seus clientes. É responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente.
  6. Necessário ensino médio completo e certificação ITIL pela Empresa PeopleCert ou Exin.
  7. Benefícios:
  8. -. Vale Alimentação e/ou Vale Refeição
  9. -. Plano de Saúde
  10. -. Plano Odontológico
  11. -. Vale Transporte

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

19/10 17:37 - São José dos Campos - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Agente De Service Desk
  • Empresa
    SONDA IT
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belém, PA
    Ver todas as vagas em Belém - PA
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin

Vagas com cargos similares