O quê?
Onde?

Agente De Prevenção De Perdas

4,2
3.506 avaliações
Contagem - MG
Salário a combinar
Presencial
24 abr

#VEMSERCAEDU Procuramos profissionais que sejam #SoluçãoParaoCliente, #ConfiemColaboremCompartilhem e que tenham #AlegriaEnergiaeAcolhimento! Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul, Goiás e Minas Gerais com mais de 80 lojas. Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional! Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu. Na Caedu nós trabalhamos com um propósito claro: Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes. Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e cliente SEMPRE! ? Se identificou?! Então dê uma olhada abaixo e venha fazer parte do nosso time! Benefícios: -. Convênio Farmácia -. Plataforma de aprendizagem online -. Trilha de carreira -. Programa de orientação pessoal -. Programa Melhor Maternidade -. Telemedicina -. Gympass -. Convênio com o Sesc -. Desconto nos produtos Caedu -. Day off aniversário -. Remuneração variável (Conforme política) -. Campanhas de premiação -. Vale Transporte -. Assistência Odontológica -. O que oferecemos? Assistência Médica -. Parcerias educacionais

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Auditoria - Auditoria Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Competências comportamentais: Discrição, agilidade, atenção, comprometimento, disciplina, organização, controle emocional, relacionamento interpessoal, foco no cliente, padrão e qualidade.
Competências técnicas: Comunicação, cálculos simples, atendimento a clientes, técnicas de segurança, prevenção de perdas e riscos.
Conhecimentos em informática: Pacote office básico e conhecimentos de sistemas de monitoramento de segurança patrimonial.
Experiência: Mínimo 1 ano de experiência na posição de fiscal/segurança, tendo atuado em áreas de prevenção, perdas e riscos, bem como atendimento ao cliente em vendas em geral.
Treinamentos imprescindíveis: Prevenção e perdas, segurança, manuais e procedimentos de operações, segurança no trabalho, produtos e serviços financeiros da empresa, atendimento ao cliente, jornada de trabalho, integração.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares