Publicidade

Agente De Atendimento Técnico Bilíngue - Espanhol

R$ 1.350,00 a R$ 1.630,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT. Home Office
Curitiba - PR
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Você gosta de atendimento ao cliente? É organizado(a) e pró ativo(a)? Então essa é para você!
  5. Seu dia a dia será:
  6. 1. Fornecer assistência e serviço profissional ao cliente para melhorar a experiência e satisfação do mesmo;
  7. 2. Lidar com questões solicitadas pelo cliente através de uso do telefone, e-mail e midias sociais;
  8. 3. Atuar como mediador, quando aplicável, para a resolução de reclamações/dúvidas entre o cliente inicial e cliente final;
  9. 4. Habilidade para ouvir as questões dos clientes e transmitir segurança e clareza acerca da solução, mostrar objetividade, respeito por normas e procedimentos, orientação ao cliente, resolução de problemas e conflitos;
  10. 5. Efetuar um atendimento individualizado das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação;
  11. 6. Atingir metas definidas com qualidade e quantidade, fornecer assistência e serviço profissional ao cliente para melhorar a satisfação do cliente.
  12. 7. Coletar informações solicitadas do lado do cliente, se necessário;
  13. 8. Assumir tarefas adicionais atribuídas pelo CSC Management;
  14. 9. Participação em cursos de treinamento de atendimento ao cliente;
  15. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA
  16. Ensino médio completo;
  17. Desejável experiência em call center;
  18. Espanhol fluente;
  19. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
  20. Pacote Office básico;
  21. Fluência em Português (gramática, escrita e interpretação de textos);
  22. Conhecimentos de Informática técnica básica.
  23. PERFIL COMPORTAMENTAL
  24. Excelente comunicação oral e escrita;
  25. Capacidade analítica;
  26. Fácil assimilação de novas ferramentas;
  27. Bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe;
  28. Raciocínio lógico e visão sistêmica de processos;
  29. Atenção e concentração; Paciência e tolerância;
  30. Comunicação amigável;
  31. Senso de Responsabilidade;
  32. Solução de Problemas.
  33. HORÁRIO:
  34. 1 no horario de segunda à sexta feira, das 08:00 às 16:12 e outra no horario de segunda à sexta feira, das 10:48 às 19:00hrs
  35. SALÁRIO:
  36. 1.350,00
  37. Bonificação de 280,00
  38. BENEFÍCIOS
  39. Vale Alimentação ou Refeição;
  40. Assistência Médica;
  41. Plano Odontológico.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido), Espanhol (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Empresa com nome confidencial
29/12 16:36 - São Paulo - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Agente De Atendimento Técnico Bilíngue - Espanhol
  • Empresa
    SYKES
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.350,00 a R$ 1.630,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR
    Ver todas as vagas em Curitiba - PR
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin

Vagas com cargos similares