Publicidade

Agente De Atendimento (Expert Em Interação) - Pedágio - Retenção

R$ 1.056,00 (Bruto mensal). Parcial tardes Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ATIVIDADES:
  5. Prestar atendimento receptivo aos clientes que desejam realizar o cancelamento, com foco em reversão do cancelamento e a satisfação do consumidor.
  6. REQUISITOS:
  7. A partir de 18 anos;
  8. Ensino médio completo;
  9. Experiência em Contact Center em operações de vendas, retenção ou cobrança e negociações.
  10. HORARIO DE TRABALHO: Tarde
  11. ESCALA: 6x1 – Folgas alternadas entre sábados e domingos.
  12. LOCAL DE TRABALHO: Lapa
  13. SALÁRIO: 1056,70 + variável

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Agente De Atendimento (Expert Em Interação) - Pedágio - Retenção
  • Empresa
    TELEPERFORMANCE
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.056,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin