O quê?
Onde?

Agente De Atendimento

Curitiba - PR
R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

AGENTE DE ATENDIMENTO PARA APLICATIVO DE TRANSPORTE ATIVIDADES -Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes; -Verificar e resolver as preocupações dos clientes; -Atendimento de suporte receptivo ao cliente usuário de aplicativo de transporte privado; -Atendimentos são realizados via chat. Requisitos: -Ensino médio completo + 18 anos completos; -Conhecimento básico em Informática; -Residir em Curitiba ou região Metropolitana; -Interesse em atuar com suporte ao cliente via chat; -Vivência com atendimento ao cliente será um diferencial. ?? Escala de trabalho: Escala: 6x1 - conforme escala Temos vários horários de escala disponíveis, varia com sua disponibilidade! ??Local de trabalho: Modelo PRESENCIAL, no endereço: * Rua Visconde de Nácar, 1160 - Centro, Curitiba - PR, 80410-201* Treinamento: É necessário ter disponibilidade para participar do treinamento (4 semanas). Horário: 08:30 às 16:42 OU das 17:00 às 01:12( VAN de retorno pra casa) - segunda à sexta. Após treinamento assumirá a escala acordada. Benefícios: -. VT -. VR OU VA -. AM -. AO -. AUXILIO CRECHE -. GYMPASS -. PLANO DE CARREIRA

Número de vagas: 15

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me