O quê?
Onde?

Agente De Atendimento - CHAT (Receptivo)

3,9
550 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.522,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 nov

Atribuições: Realizar atendimentos via chat com foco em agilidade, clareza e cordialidade Tratar demandas de maior complexidade, apoiando a resolução em primeiro contato (FCR) Monitorar e gerenciar múltiplos chats simultâneos, mantendo qualidade e produtividade Apoiar supervisores na identificação de gargalos de atendimento e sugerir melhorias em processos e FAQs Atuar como referência para colegas de equipe, orientando e apoiando no desenvolvimento técnico Garantir cumprimento de SLA, TMA, CSAT e NPS definidos pela operação Requisitos: Experiência avançada em plataformas de chat (Zendesk - preferencial) Domínio de digitação rápida e escrita impecável (gramática e ortografia) Conhecimento de indicadores de atendimento digital (SLA, TMA, simultaneidade, FCR) Capacidade de navegar em diferentes sistemas simultaneamente Experiência em chatbots será um diferencial Escala: 6x1 ?? Vale Transporte (até 4 passagens diárias) ??Cartão Flash (R$12 por dia) ?? Seguro de vida ?? Desconto na Open English ?? Desconto em farmácias parceria ?? Desconto com as faculdades Estácio e Anhanguera ???? Total Pass ?? C4Life (Programa de Orientação pessoal) ??? Escala de trabalho: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana) ?? Modelo de trabalho: Presencial ?? Local da empresa: Av Tamboré, 1393 - Bairro Tamboré - Barueri / SP (em uma rua entre a SODIMAC e a Audi Center) ? Horários de trabalho disponíveis: - 10:00 16:20 - 16:00 22:20

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me