O quê?
Onde?

Agente De Atendimento Backoffice

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
18 set

?? Atividades: Receber tickets com solicitação de alteração de e-mail, liberar telefone e remoção de restrições na conta; Tratar casos com times internos; Contato com clientes via e-mail; Em alguns casos, contato telefônico com cliente para confirmação de dados. Requisitos Ensino médio completo + 18 anos completos; Conhecimento básico em Informática; Vivência com atendimento ao cliente; Prévia experiência em ouvidoria ou Sac Empático; Inglês nível B2 (utilizará apenas para a parte do sistema, em atendimentos não); Demais habilidades relacionadas ao atendimento ao cliente. ?? Salário: R$ 1.832,53 ?? Escala de trabalho: 5x2 - folgas alternadas 14:48 - 23:00 (transporte de retorno fornecido pela empresa) ??? Início previsto: Treinamento: É necessário ter disponibilidade para participar do treinamento Horário: Segunda à Sexta das 08:00 às 16:12 (Inalterável) ??Local de trabalho: Modelo PRESENCIAL, no endereço: Rua Visconde de Nácar 1160 - Centro, Curitiba - PR ?? Benefícios: Vale-refeição ou vale alimentação (R$14,06/dia de trabalho) – você decide; Vale transporte; Auxílio Creche; Convênio médico e Odontológico; Gympass – para você e para a sua família (disponível para os dependentes); EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental ; EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor; Atendimento psicológico gratuito – Programa Starbem Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas; Curso de Idioma interno; Plano de carreira.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me