Publicidade

Agente De Atendimento Backoffice E-Commerce - Sp

R$ 1.400,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Agente de backoffice - e-commerce
  5. Comparação de anúncios em diversas plataformas para análise de preço e comunicação;
  6. Alcance de metas estabelecidas sobre produtividade e qualidade do serviço;
  7. Trabalhar com metas individuais e com pouca supervisão;
  8. Requirements:
  9. Perfil analítico e com alta capacidade de concentração;
  10. Experiência prévia com e-commerce é um diferencial;
  11. Experiência com Excel;
  12. Capaz de trabalhar com altas demandas;
  13. Remuneração: 1.400,00
  14. Benefícios: VR/VA , VT, ass médica, odontológica, auxilio creche, descontos em faculdades, escolas de idiomas e academias.
  15. Oferecemos plano de carreira na empresa
  16. Escala: 6x1 folgas alternadas entre sábados e domingos (6:20 por dia)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Agente De Atendimento Backoffice E-Commerce - Sp
  • Empresa
    Concentrix Brasil
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
Compartilhe
facebook twitter google linkedin