O quê?
Onde?

Agente De Atendimento Ao Cliente – Serviços De Mobilidade

4,2
88 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

?? Atendimento Receptivo Multiskill – Mobilidade e Serviços ?? São Paulo – SP (Zona Norte / Santana) ?? Modelo Presencial ?? Sobre a oportunidade Temos uma nova oportunidade chegando para você que é comprometido(a), gosta de desafios e curte se relacionar com pessoas! ?? Buscamos profissionais com brilho nos olhos, que se preocupem genuinamente em encantar clientes, garantir excelência em cada contato e atuar de forma humana, resolutiva e empática. Atuamos como um hub de soluções completas de mobilidade, tornando o dia a dia mais simples e acessível. Com serviços de pagamento de pedágios e estacionamentos, ajudamos nossos clientes a ganhar tempo e viver com mais praticidade, longe de filas. ?? Achou interessante? Venha fazer parte do nosso time! ?? Atividades do dia a dia Atendimento receptivo multiskill via voz; Suporte aos clientes de mobilidade, com orientações e resoluções como: Envio de comprovantes; Envio de boletos; Contestações; Ativação de Tag; Dúvidas gerais sobre o serviço; Registro correto das informações em sistema; Atendimento focado em resolução, praticidade e excelente experiência do cliente. ?? Responsabilidades e atribuições Garantir atendimento dentro dos critérios de qualidade; Atuar com diferentes tipos de demandas em cada atendimento; Utilizar sistemas para registro e aplicação das informações; Demonstrar maturidade profissional e comprometimento; Realizar atendimento humanizado, com foco na qualidade do contato. ?? Requisitos e qualificações Ter 18 anos ou mais; Ensino Médio Completo; Comunicação articulada e empatia; Postura cordial e paciência; Boa fluência verbal; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Possuir Título de Eleitor e comprovante de conclusão do Ensino Médio; Para candidatos do sexo masculino: Certificado de Dispensa do Serviço Militar (Reservista); Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso à região de Santana – Zona Norte de São Paulo. ? Jornada e horários Horários disponíveis: ?? 09:00 às 15:20 ?? 14:20 às 20:40 Jornada: 180h/mês Escala: 6x1 – folga aos sábados ou domingos ?? Remuneração Salário: R$ 1.518,00 ?? Benefícios Vale Transporte; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Seguro de Vida; Auxílio Funeral; Auxílio Creche / Criança Especial; Desconto em produtos; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Descontos em academias e práticas esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira. ?? Local de trabalho: Presencial – São Paulo/SP (Zona Norte – região de Santana) Benefícios: -. Plano de carreira. -. Parcerias educacionais com descontos em cursos; -. Vale refeição e/ou vale alimentação; -. Assistência Odontológica; -. Desconto em Produtos; -. Descontos em Academias / Práticas Esportivas; -. Assistência Médica; -. Vale Transporte; -. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; -. Seguro de Vida; -. Auxílio funeral;

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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