O quê?
Onde?

AGENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - AMIL PME 5X2

4,0
9.957 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 nov

Responsabilidades da Função • Atender e contatar clientes, oferecer vendas, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços, conforme procedimentos pré-estabelecidos; • Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; • Realizar procedimentos técnicos diversos, conforme solicitações recebidas via e-mail e/ou telefone; • Registrar as ocorrências dos atendimentos no sistema, descrevendo com clareza as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados, respeitando a “árvore de tabulação”; • Classificar e tabular cada demanda conforme nível de gravidade, prioridade e criticidade do caso; • Monitorar se as áreas internas estão cumprindo as ações e prazos previstos para atendimento das demandas; • Zelar pela integridade da senha de acesso às operações; • Seguir as normas e procedimentos administrativos determinados pela empresa; • Manter sigilo sobre todas as informações relativas ao trabalho; • Desenvolver as atividades visando atingir e superar as metas estabelecidas. Objetivo Principal da Função • Auxiliar os gestores na realização de alterações e movimentações via site, garantindo a atualização correta e eficiente das informações. REQUISITOS * Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) * Conhecimentos básicos em Informática (Pacote Office) * Horário de atuação - Tarde * Disponibilidade para trabalhar em escala 5X2 (folga sábados e domingos) * Local de trabalho: Mogilar, Mogi das Cruzes - SP * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT * Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Pela grande quantidade de clientes e serviços que prestamos, temos vagas destinadas para primeiro emprego ou até para graduados; Benefícios: -. * Assistência médica -. * Convênio - Escola de Idiomas -. * Auxílio creche -. * Convênio - Odontológico -. * Vale Alimentação -. * Vale Transporte -. * Convênio - Universidades

Número de vagas: 21

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Comunicação articulada
Empatia com o cliente
Manter uma escuta ativa
Postura cordial
Proatividade
Uso eficiente do tempo
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me