O quê?
Onde?

61153 - Atendimento SAC - Banco Digital

4,0
9.127 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
3 abr

Você adora interagir com as pessoas, tem excelente comunicação falada e está em busca de uma oportunidade que irá te desenvolver? Temos uma oportunidade para você! Quais serão os seus desafios? O atendimento ao cliente é realizado por cada agente no atendimento voz (SAC). É um cargo de grande responsabilidade. Para atender os requisitos/perfil, você precisa possuir os 4 valores básicos: protagonismo, paciência, colaboração e ser analítico. Pessoas protagonistas são aquelas que medem os impactos de suas ações, ouvem feedbacks e agem sobre os pontos de melhoria, buscam desafios e deixam bem claras as suas aspirações de carreira. Também são colaborativas em suas ações. Para isso, você vai precisar ter: Experiência em atendimento Voz; Ser bom de papo; Praticar empatia; Capacidade de mediar conflitos; Ser uma pessoa extremamente comunicativa; Facilidade de se relacionar com diferentes perfis de clientes; Trabalhar com metas e objetivos claros; Ser resiliente Ter uma boa dicção Atuação na área bancária Escopo da vaga: Unidade: São João - República Atuação Presencial Escala: Segunda a Sábado (6 X 1) Carga Horária: 180 mensais Salário compatível com o mercado. Atividades que irá desempenhar: Atendimento de Voz (SAC), célula N1 direcionamento, dúvidas e orientações sobre utilização dos serviços Willbank. Benefícios: -. VA OU VR -. GYMPASS -. VT -. ASSISTÊNCIA MÉDICA -. SEGURO DE VIDA -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

Número de vagas: 25

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
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