O quê?
Onde?

1141 - Operador De Atendimento - PCD

Porto Alegre - RS
R$ 2.182,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
29 set

Local: Centro Porto Alegre - RS Jornada: Escala 6x1 (trabalha 6 dias e folga 1) - das 16h40 às 23h. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar atendimento receptivo de assistência técnica, prestando suporte para abertura de ordens de serviço para clientes e apoio em sistemas no direcionamento das demandas para as áreas envolvidas. Esclarecer dúvidas de clientes, gerar e enviar a 2ª via de boleto e nota fiscal. Requisitos: Desejável experiência com atendimento ao cliente, contato por telefone e rotinas administrativas; Ensino médio completo; Desejável ensino superior cursando em administração ou correlatas; Disponibilidade para trabalhar por escala - tarde/noite; Conhecimento no pacote office, com foco no excel; Comprometimento; boa comunicação e responsabilidade; Fácil acesso ao centro de Porto Alegre; Ter laudo com CID atualizado. Salário base: R$ 2.182,57 (Efetivo - CLT) Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, PPR, Previdência Privada, Programa de apoio social, Seguro de vida, Wellhub (Gympass), Vale Refeição, Vale Transporte. Benefícios: -. Wellhub -. Plano odontológico -. Vale alimentação -. Vale Transporte -. Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Administrativo
Atendimento
Excel
Telefone
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me