O quê?
Onde?

10539543 - ANALISTA DE SUPORTE N2 PLENO

Canela - RS
R$ 29.000,00 a R$ 35.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Como será o seu dia a dia: • Irá prover o atendimento e suporte 2º nível localmente para os chamados (incidentes e requisição de serviços) que forem designados a sua fila de atendimento e/ou assumi-los proativamente quando o serviço for do seu grupo resolucionador;  • Prover o atendimento e suporte remoto e/ou presencial para os softwares de prateleiras, aplicações de básicas de uso comum, sistemas e todos os equipamentos de TI;  • Irá realizar o atendimento físico para solicitações de telefonia móvel ou outros ativos mobile;  • Irá utilizar textos padrões para qualquer alteração de status de chamados;  • Irá investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;  • A QUALITY poderá redirecionar os chamados presenciais aos analistas de 2º nível caso estejam em grupos de resolvedores de sites errados ou que outros grupos de sites diferentes possam atender remotamente as equipes sobrecarregadas;  • Fechar os chamados de incidente e requisição de serviço somente após a sua resolução e o de acordo do usuário final;  • Irá prover suporte 2º nível para reuniões e/ou eventos internos e externos, quando necessário;  • Realizar a instalação e configuração de imagens de sistemas operacionais Windows 10 ou superior em todos os equipamentos solicitados;  • Criar e atualizar os procedimentos, instruções de trabalho e itens de apoio técnicos de 1° e 2° níveis para o atendimento e relativos aos softwares, aplicações padrão de uso comum, equipamentos e processos utilizados;  • Irá possuir conhecimento para ler e interpretar um fluxo desenhado no Visio, Bizagi ou aplicação similar;  • Irá seguir o processo operacional para garantir a atualização das informações de equipamentos incluídos no AD dentro de suas OUs referente aos seus sites de alocação;  Requisitos e qualificações:  • Conhecimento técnico operacional nos sistemas operacionais Windows 10 ou superior para realização do suporte e resolução dos incidentes;  • Conhecimento Office365 para realização do suporte técnico ao usuário;  • Conhecimento e operação das impressoras multifuncionais A3, A4, Ploter e impressoras térmicas de crachás;  • Controle do estoque de suprimentos e consumíveis das impressoras instaladas;  • Operação dos computadores nas OUs destinadas as estações de trabalho em cada localidade  • Permissão de pastas de rede;  • Suporte ao Office 365 nas estações de trabalho (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, Onedrive, One Note);  • Conhecimento e suporte no Teams, Meet e Zoom;  • Instalação e atualização de softwares e aplicações padrão de uso comum;  • Smartphones com tecnologia Android e IOS, tablets, modem de Internet móvel, box modem de Internet móvel e equipamentos Femtocell;  • Conhecimento em montagem e manutenção de computadores;  • Suporte e manuseios aos equipamentos de videoconferências instaladas nas salas de reunião (Poly);  • Suporte operacional aos equipamentos áudio e vídeo, mesas de som, microfones, caixas de som das salas de videoconferências e auditórios;  • Instalação de periféricos e acessórios para estações de trabalho dos usuários nas localidades; Necessário possuir CNH AB Horário de Atuação: Escala: 12x36 das 07:00 às 19:00 horas. Modelo de atuação: Presencial em Canela - RS

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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