O quê?
Onde?

10512741 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Responsabilidades e atribuições:  O que buscamos? Uma pessoa dinâmica e comunicativa. Como será o seu dia a dia: Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Este profissional pode atender desde chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos; Também é responsável pela seleção, implantação e manutenção de hardware e software, bem como pela definição do controle de acesso e acompanhamento dos recursos técnicos instalados; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Requisitos e qualificações:  • Acompanhamento das atividades da Equipe; • Gerar relatórios de acompanhamento quando solicitado pelo gestor da ENS • Escalonamento de Problemas; • Apresentar mailing diário • Apresentar display semanal • Executar reuniões semanais de acompanhamento de atividades; • Garantir a Melhoria Contínua do processo de gestão de incidentes e da função Service Desk. • Elaborar e apresentar relatórios que contenham dados que visem obter a melhor gestão estratégica, administrativa, executiva e operacional, informando riscos e sugestões. • Executar reunião mensal gerencial contendo: • Book de Indicadores • Apuração ANS • Plano de Ação • Sugestão de melhorias • Gestão de equipes. • Administrar conflitos. • Comprometimento com prazos e qualidade. • Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins. • Demonstrar interesse pelo problema e disposição em solucioná-lo. • Conhecimento Técnico. • Responsável por supervisionar o atendimento dos times de suporte, liderando a equipe do service desk, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações, atendendo assim as necessidades e negócios dos clientes com base nos indicadores de desempenho (KPI's) de atendimento. • Acompanhar, desenvolver e treinar a equipe visando otimizar sua performance. • Realizar gestão da demanda, fechar os chamados encerrados e distribuí-los. • Responder pelo gerenciamento de ferramentas de gestão. Serão diferenciais: Conhecimento em CITRIX; Certificação ITIL; Certificação MCITP : EA ou MCSE. Inglês Intermediário Atuação: De segunda a sexta das 11:00 às 20:00 no Centro de São Paulo - SP OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais:  O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?????????? Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ????? Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??  Seguro de vida coletivo ?

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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