Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Sukiya

3,9
Seguir
47 Seguidores
Sobre Sukiya
O SUKIYA foi fundado em 1982 e, desde então, tem se preocupado com a qualidade do GYU-DON. Atualmente possui 2000 unidades em todo o Japão, sendo a rede de GYU-DON número 1 do País.

Preocupando-se com a qualidade e segurança dos ingredientes, servimos nossos clientes com rapidez e com um GYU-DON feito na hora.

Oferecemos um cardápio variado, que inclui diversas opções de pratos principais e acompanhamentos.
Visão:
Erradicar a fome e a pobreza do mundo.
Missão:
Oferecer alimentos seguros e deliciosos a preços justo por todo o globo. Para cumprir esta missão, colocamo-nos no lugar do cliente e assumimos total responsabilidade. Para garantir a segurança e a qualidade dos alimentos, planejamos e projetamos todos os processos relacionados a alimentos, e organizamos e operamos o incomparável sistema de comercialização em massa (MMD) da Zensho em escala global.
Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 47 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Sukiya(47)
Resumo
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 48.000.000,00 e R$ 90.000.000,00
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Turismo, Hotelaria, Restaurantes e Similares
Avaliar
Você fez uma entrevista na Sukiya?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook