Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

SP SERVICE

4,0
Seguir
18 Seguidores
Avaliações de funcionários da SP SERVICE
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 22 Novembro 2023. Operador de TeleAtendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
poucas oportunidades para fazer carreira, salário muito baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado.
Valorado 10 Julho 2023. Operador de TeleAtendimento, Paraná
Chances de crescimento para um futuro cada vez maior!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Abril 2023. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 3 Janeiro 2023. Operador de TeleAtendimento, Paraná
muito boa , excelente local de trabalho
Prós
Otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muitas promessas e poucas oportunidades
Valorado 7 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento, Paraná
quando entrei na empresa me prometeram mundos e fundos, mas trabalhando lá a mais de 8 meses pude perceber que as promessas são vazias e o tratamento com os funcionários não é nada empático.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um novo desafio
Valorado 2 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento, Paraná
A boas oportunidades de crescimento, no momento estou em home office, isso torna tudo maravilhoso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência ótima, ótima equipe de trabalho. Péssimo Rh
Valorado 27 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento, Paraná
Atendimento a carteira Santander, setor de contestação de fraudes e golpes. Abrir protocolo para todos os atendimentos; Prover feedback aos clientes, através de call-backs, chat ou e-mails de conclusão ou solução de casos a serem tratados; Utilizar ferramentas de diagnóstico para identificação dos problemas e possíveis soluções; Acompanhar, diariamente, a tratativa de todos os casos em aberto, solucionando e prestando atendimento de qualidade, mantendo-se dentro das metas da operação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 25 Julho 2022. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
é uma empresa grande , colegas de trabalho são amigável, ambiente de trabalho organizado
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 22 Julho 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
sempre fui tratado muito bem, e gostava do meu trabalho/carga horaria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 11 Julho 2022. Operador de TeleAtendimento, Paraná
umas das melhores que eu vá vi.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em evolução
Valorado 8 Junho 2022. Operador de TeleAtendimento, Paraná
Oportunidade de crescimento
Prós
Ainda necessita organização e atenção ao funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons
Valorado 5 Abril 2022. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
é uma empresa muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito aprendizado porém muitas pessoas despreparadas
Valorado 24 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso
É uma empresa boa porém pra quem quer crescimento profissional igual eu Não é o local apropriado vendo que a gestão e um pouco ruim . Mas tem seus pontos positivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência boa, aprende ter boa comunicação e negociação.
Valorado 23 Junho 2021. Operador de TeleAtendimento, Paraná
Tem a possibilidade de crescimento na empresa Services,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Procure outra empresa!
Valorado 9 Junho 2020. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
não valorizam o bom funcionário, péssimo benefícios, treinamento e qualidade sem clareza com a operação, má comunicação dos gestores e operadores. não indico a ninguém.
Prós
Ótima estrutura interna.
Contras
Péssima gestão, péssimo benefícios.
Dica a diretoria
Mudança de gestão urgentemente
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na SP SERVICE?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da SP SERVICE
  1. Paraná (15)
  2. Mato Grosso (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Executivo Comercial TI
    03 Jun. 14:46
    São Paulo - SP
  2. Consultoria TI
    20 Mai. 10:48
    Ipojuca - PE
  3. Analista De Suporte PL
    13 Mai. 12:03
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de SP SERVICE (4)