Avaliação mais destacada
Na minha opinião, como ex-funcionária, a Emdia é uma empresa organizada e que cumpre bem seus proces
Valorado 6 Maio 2026. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Na minha opinião, como ex-funcionária, a Emdia é uma empresa organizada e que cumpre bem seus processos, mas o ambiente de trabalho pode ser...