Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

SP Call Center

4,1
Seguir
42 Seguidores
Avaliações de funcionários da SP Call Center
Filtrar
291 Avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 192 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 4 Fevereiro 2022. Atendente monitora de qualidade, backooffice supervisor de operação há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao do local de trabalho
Valorado 31 Janeiro 2022. Operadora de Telemarketing Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa que no.qual era otima para trabalhar. Tinha. Uma equipe otima. P trabalhar o gerente era excelente e os supervisores e todos de um modo em geral.
Prós
Nao tinha o q reclamar. Excelente.
Contras
Nao tinha negatividade.
Dica a diretoria
Sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada telemarketing
Valorado 25 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
amei trabalhar nessa empresa, dei o meu melhor e conquistei alguns dos meus objetivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 18 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 15 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Call Center empresa muito boa com ótimos profi
Prós
Ambiente de trabalho muito bom
Contras
Baixo salario
Dica a diretoria
A diretoria muito boa e atenciosa com funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência muito boa
Valorado 18 Janeiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
foi uma experiência única e boa de mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 8 Janeiro 2022. Operadora há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Mais comunicação com os operadores
Prós
Horário
Contras
Me diz
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um experiência e tanto
Valorado 28 Dezembro 2021. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Um experiência boa onde pude conhecer novas pessoas e aprendi mais ainda a trabalhar com o público
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 11 Novembro 2021. Auxiliar de Serviços Gerais há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não tinha crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo de avaliação do Call Center
Valorado 4 Novembro 2021. Estagiário de Administração há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não tinha oportunidade de crescimento, os meus colegas todos eram bons de lidar, ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Horário bom, e fácil acesso pra casa.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não trabalhei
Valorado 31 Outubro 2021. Auxiliar Legal, São Paulo
não trampei ainda me contrata
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa, é especializada em operações de telemarketing
Valorado 26 Outubro 2021. Operadora de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma boa empresa, bem organizada, com uma boa equipe
Prós
organizada
Contras
sem oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Eram bons supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Outubro 2021. Acolhimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Chance de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular.
Valorado 8 Outubro 2021. Cobrador Interno há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Carga excessiva de metas.
Prós
Trabalho muito cansativo psicologicamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande Oportunidade
Valorado 3 Outubro 2021. Analista de Marketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da oportunidade para os colegas de trabalho poderem crescer, consegui almejar um cargo maior dentro desta empresa, entrei como operador de telemarketing e consegui passar por duas áreas Backoffice e (SEO) Marketing Digital.
Prós
Ambiente totalmente descontraído, funcionários sempre muito unidos.
Contras
Devido a venda do site da empresa as vendas cairão, assim desanimando funcionários .
Dica a diretoria
Ótima diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca oportunidade
Valorado 1 Outubro 2021. Operadora de telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Mao recomendo. Pagava pouco e explorava muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 24 Setembro 2021. Atendente, Alagoas
Tras muitos problemas psicologicos
Prós
Carga horaria de 6:20hr
Contras
Suporte zero
Dica a diretoria
Pessima comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 9 Setembro 2021. Telemarketing Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa,só sair dele porque entrou em falência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXCELENTE LOCAL DE TRABALHO
Valorado 8 Setembro 2021. Operador de Retenção há 9 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Prós
ADQUIRI GRANDES CONHECIMENTOS NAS AREAS TRABALHADAS
Contras
GOSTARIA DE TER TRABALHADO POR MAIS TEMPO
Dica a diretoria
EXCELENTES PROFISSONAIS E EFICIENTE EQUIPE DE FEEDBACK
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Setembro 2021. HR Supervisor há 4 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
A combina ....novas orputunidades
Prós
Crescer
Contras
...,.....,.......,.,..,
Dica a diretoria
,........,.......
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima experiência
Valorado 23 Agosto 2021. Atendente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E um ótimo local de trabalho, gosto de todos no meu serviço.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na SP Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da SP Call Center
  1. Atendente (33)
  2. Operador de Telemarketing (22)
  3. Atendente de Telemarketing (21)
  4. Agente de Telemarketing (10)
  5. Vendedor (6)
Localizações mais avaliadas da SP Call Center
  1. São Paulo (103)
  2. Paraná (26)
  3. Alagoas (23)
  4. Rio de Janeiro (17)
  5. Distrito Federal (16)