Avaliação mais destacada
Melhoria da Gestão faria do ambiente de trabalho melhor
Valorado 26 Junho 2026. Assistente Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta reconhecimento profissional do colaborador, gestão não se importa com a opinião dos colaboradores e não há respeito com o público LGBT...