Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Óticas Carol

406 Avaliações
Seguir
67 Seguidores
Sobre Óticas Carol
A Óticas Carol foi fundada em 1997 e teve um crescimento agressivo e muito rápido nos últimos anos. Com 20 anos de experiência no mercado, tem expertise no sistema de franquias, e é uma rede consagrada pelo Selo de Excelência de Franchising, da ABF, em reconhecimento a isso. Atualmente, somos a maior rede de varejo ótico do Brasil, com atuação Nacional e mais de 1150 lojas. Única empresa do segmento com Laboratório Digital próprio. A Óticas Carol foi a primeira companhia a abrir seu primeiro laboratório digital na América Latina, e isso foi um grande diferencial competitivo em relação a outras óticas. Nosso laboratório trabalha com alta tecnologia, e é certificado pelos maiores fornecedores do mercado.
Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 135 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 1 de Outubro de 2018
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Óticas Carol(135)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Avaliar
Você fez uma entrevista na Óticas Carol?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Vendedor(A) De Otica
    18 Ago. 22:39
    Canoas - RS
Ver todas as vagas de emprego de Óticas Carol (1)