Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Nextel

4,5
Seguir
709 Seguidores
Avaliações de funcionários da Nextel
Filtrar
30 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
95%
Aprovam a diretoria (de 19 avaliações)
Avaliação mais destacada Minha experiência na NEXTEL
Valorado 18 Setembro 2023. Analista de Atendimento a Clientes há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, excelentes benéfico, qualidade de vida, pessoas dispostas a te ajudar, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 19 Novembro 2022. Analista de Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa no ramo de telecomunicações
Prós
Desenvolvimento pessoal e profissional
Contras
Dificuldade para progresso profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 7 Fevereiro 2022. Analista de Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, oportunidade de crescimento profissional e colegas de trabalhos dispostos a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião sobre a Nextel Telecomunicações
Valorado 22 Abril 2021. Analista de Atendimento ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Por ser uma multinacional, a possibilidade de crescimento era grande. Colegas de trabalho em diversos níveis hierárquicos profissionais.
Prós
Possibilidade de crescimento, diretoria próxima, remuneração etc
Contras
Competitividade a uma determinada vaga.
Dica a diretoria
A diretoria era próxima a todo o time.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 27 Outubro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 10 Setembro 2020. Analista de Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional e empresa com processos bem definidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 13 Agosto 2020. Analista de atendimento ao cliente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grandes chances de crescimentos, por sem grande porte.
Prós
Oportunidades e beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 31 Julho 2020. Analista de Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
.....................................................................................................................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 27 Maio 2020. Analista de Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma grande experiência tive oportunidade de realizar vários cursos mensalmente e aprender muitas funções além da contratada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nextel
Valorado 18 Maio 2020. Analista de Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, bons benefícios e oportunidades de desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 7 Abril 2020. Analista de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa pra se trabalhar obitive crescimento profissional acredito que iria mais longe, mas a empresa fechou algumas lojas e todos os que componha a loja em que eu trabalhei foram dispensandos, nao tem ponto negativo no meu ponto de vista
Dica a diretoria
otima comunicacao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 11 Janeiro 2020. Analista de atendimento ao cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento eram boas porém empresa na época tercerizou todos os setores . Os colegas como toda empresa uns eram bons outros não.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 13 Março 2019. Analista de Atendimento ao Cliente I há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa havia diversas áreas e com programas para promoções.
Prós
Salario, Benefícios, Ambiente de Trabalho.
Contras
Horário de atendimento.
Dica a diretoria
Sempre bom relacionamento com todos os níveis da empresa, um lugar ótimo para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Novembro 2018. Analista de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para se trabalhar. Um ambiente legal.
Prós
Não tem benéficos bons.
Contras
Nada contra.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande porte na área de telecomunicações
Valorado 29 Outubro 2018. Analista de atendimento ao cliente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grande histórico na área de telefonia móvel e comunicação via radio. Oportunidade de crescimento através de plano interno de carreira.
Prós
Benefícios e oportunidades de crescimento profissional
Contras
Terceirização dos canais de atendimento SAC call center
Dica a diretoria
Diretoria presente na comunicação da empresa, divulgação de resultados portal de informações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 18 Outubro 2018. Analista de atendimento ao cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa para se trabalhar oferece ótimo salario, benefícios e oportunidade de carreira.
Prós
oportunidade e reconhecimento
Contras
metas agressivas e pressão
Dica a diretoria
excelente comunicação com gerentes coordenadores presidente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 30 Julho 2018. Analista de Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, com oportunidade de crescimento e reconhecimento dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com poucas oportunidades de crescimento profissional
Valorado 6 Junho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa engessada, dificulta o processo de progressão profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 3 Maio 2018. Analista de Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresta com ótimas oportunidades, com ótimos benefícios, boa estrutura e ótimos colaboradores.
Prós
Empresa excelente em oportunidades de crescimento.
Contras
Sem pontos negativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
Valorado 25 Abril 2018. Analista de Atendimento ao Cliente há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grandiosa e bem estruturada.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Nextel?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Nextel
  1. Vendedor (161)
  2. Assessor Comercial (108)
  3. Promotor de Vendas (89)
  4. Consultor de Vendas (61)
  5. Assistente Administrativo (50)
Localizações mais avaliadas da Nextel
  1. São Paulo (30)
  2. Rio de Janeiro (25)
  3. Minas Gerais (3)
  4. Paraná (1)
  5. Santa Catarina (1)