Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA

3,7
Seguir
52 Seguidores
Avaliações de funcionários da MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA
Filtrar
176 Avaliações
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 78 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 12 Abril 2021. Estágio Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa sempre foi pontual c...
Valorado 12 Abril 2021. Operador de Call Center - Cobrança há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa sempre foi pontual com seus pagamentos, inclusive comissionamento, tinha um ambiente agradável, pessoas de bem. O único ponto negativo é o fato de não ter um refeitório, mas que na verdade nunca incomodou ninguém uma vez que a empresa disponibilizava VR.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para pessoas em busca de sua primeira oportunidade de trabalho
Valorado 5 Abril 2021. Operador de Call Center Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possui uma boa infraestrutura, bons supervisores e administradores, porem as contratações são somente para estágios, á oportunidade de efetivação, mas demanda muito tempo de experiência dentro da empresa. E mesmo com a efetivação, continua a desempenhar a mesma função, não tem possibilidade de crescimento.
Prós
Boa infraestrutura, possui flexibilidade com a rotina dos estagiários.
Contras
A falta de pontualidade com pagamento e de comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 18 Março 2021. Cobrador Interno há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa é boa com campanhas motivacionais com prêmios, deixa um pouco a desejar com o crescimento dentro dela. O trabalho em equipe era o diferencial e otimos profissionais
Prós
tinha bastante incentivos para os fúncionarios
Contras
Alguns supervisores deixava a desejar
Dica a diretoria
A diretoria sempre teve uma boa comunicação e sempre deixava as portas aberta para conversas e quest
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho.
Valorado 4 Março 2021. Teleoperador Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui chances de efetivação e tem comissão para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Fevereiro 2021. Telemarketing Ativo, Receptivo ou Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ha possibilidade pre prorrogação de contrato ou efetivação, existem premiações semanais para quem tem um destaque maios nos recebimentos.
Prós
Ótimos supervisores e boa interação de funcionário operador com supervisores e líderes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -----------
Valorado 17 Fevereiro 2021. Estagiária há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
-----------------------------
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 2 Fevereiro 2021. CallCenter há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, bom local para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar tranquilo de se trabalhar
Valorado 1 Fevereiro 2021. Estagiário de Administração há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, gestores focados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 26 Janeiro 2021. Estágio há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho mediana, bons profissionais e instrutores, e ótimos colegas de trabalho, oportunidade de crescimento não era muito grande.
Prós
ter uma boa oratória, agilidade, e lábia.
Contras
salários atrasados.
Dica a diretoria
Equipe de lideres muito motivacional, e um suporte dos superiores razoavelmente boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Iniciei meu contrato ( Ensino Médio ) em 2018 e encerrei em 2019, depois disso meu contrato foi reno
Valorado 15 Janeiro 2021. Atendente de Telemarketing, São Paulo
Existe possibilidade de efetivação mas procuro por uma nova experiência profissional, nada melhor do que uma área diferente, em busca de aprender algo novo e trabalhar como CLT
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Janeiro 2021. Cobrador Interno há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com fazia uma ótima prestação de serviços
Prós
Oportunidade de promoção
Contras
Muito longe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para se tra
Valorado 8 Janeiro 2021. Operador de Telecobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, visibilidade em conquistas e bastante auxílio por parte dos coordenadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa seria e comprometida
Valorado 26 Dezembro 2020. Estagiária há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho e extremamente organizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa opção para se ter o seu primeiro emprego
Valorado 9 Novembro 2020. Atendente de Call Center Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na magno você sempre entra como estagiário, se o seu desempenho for satisfatório durante um ano e você querer continuar trabalhando no local você será efetivado, fora isso não se tem muitas oportunidades e benefícios, porém a localização é boa e as pessoas que trabalham são competentes e amigáveis.
Prós
Colegas de trabalho, treinamento bem feito, localização.
Contras
Benefícios, falta de estímulo, falta de comunicação com superiores.
Dica a diretoria
Nunca entrei em contato com ninguém da diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 20 Outubro 2020. Operador te telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, bom relacionamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar
Valorado 16 Outubro 2020. Estagiário de Crédito e Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Precisa melhorar nos benefícios, e no tratamento do funcionário como um bem valioso da empresa. o Ambiente e desgastante devido a ser um call center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de muitas oportunidades.
Valorado 5 Outubro 2020. Teleoperador há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Espresa boa
Valorado 17 Setembro 2020. Ativo de Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei de estagiar lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Setembro 2020. Auxiliar de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Dica a diretoria
Uma boa equipe, que buscam manter seus colaboradores motivados.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA
  1. Cobrador Interno (12)
  2. Operador de Cobrança (12)
  3. Operador de Telemarketing (11)
  4. Auxiliar de Cobrança (6)
  5. Estagiário de Telemarketing (6)
Localizações mais avaliadas da MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA
  1. São Paulo (177)