Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA

3,7
Seguir
52 Seguidores
Avaliações de funcionários da MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA
Filtrar
177 Avaliações
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 78 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 15 Março 2024. Auxiliar de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima e boa para fazer estágio. Os colegas de trabalho nada a reclamar deles. Todos unidos para trazer bons resultados para empresa.
Prós
Ambiente próximo de casa.
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Bem comunicativa com todos que trabalham lá. Sempre motivando os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência ruim.
Valorado 6 Março 2024. Operador de Cobrança Ativo e Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei por pouco tempo por não conseguir ter um crescimento no cargo escolhido.
Prós
Localidade
Contras
Atraso no pagamento, falta de apoio dos gestores.
Dica a diretoria
Comunicação ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise da Experiência Profissional na Magno Serviços de Cobrança: Desenvolvimento, Desafios e Contr
Valorado 5 Março 2024. Operador de Telemarketing Cobrança há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na Magno serviços de cobrança, foi meu primeiro contato com o mundo do call center de cobrança, como a empresa na época estava começando suas atividades, não tinha tanta oportunidade de crescimento, porém existia a oportunidade de aprendizagem, que soube aproveitar bem.
Prós
Oportunidade de Aprendizagem
Contras
Falta de oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Pouca comunicação com diretores, melhor comunicação com supervisor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada zakjakajk
Valorado 2 Fevereiro 2024. Assistente de Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
amjxnanxlaajakzkahzkazjkazjkajk
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um empresa mediana.
Valorado 29 Janeiro 2024. Estágio há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem possibilidade de efetivação, e com uma dinâmica de trabalho muito 'violenta'. Fora isso, uma empresa que paga em dia e segue muito bem seus cronogramas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Janeiro 2024. Operador de SAC há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 23 Novembro 2023. Auxiliar de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para um bom negociador, a empresa mensalmente recompensava com cestas ou brindes incentivando os funcionários a atingirem as suas determinadas metas. Infelizmente, no meu caso, quando o funcionário é efetivado não há nenhuma outra possibilidade de promoção ou crescimento profissional dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos
Valorado 19 Novembro 2023. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Fiz um estágio. Teve algumas coisas que feriram as leis do estágio...
Prós
Boa remuneração de estágio
Contras
Ambiente hostil
Dica a diretoria
Diretores ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 5 Outubro 2023. Operadora Ativa de Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenha nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 27 Setembro 2023. Operadora de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa MAGNO se destaca pois ela é um ótimo local de trabalho, da oportunidades e efetivação e promoções.
Prós
exigentes com roupas e horários, atendimento com o público saber falar
Contras
horário para pausa muito pouco tempo, e dar ouvidos a funcionários mal intencionados
Dica a diretoria
Diretoria sempre em alta, reuniões para motivar a trabalhar mais e trazer mais resultados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Magno serviços de cobrança EIRELI
Valorado 3 Setembro 2023. Estagiário em Escritório de Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente profissional, com profissionais de qualidade. Uma empresa que é boa no que faz.
Prós
Boa remuneração e ótimo lugar para adquirir experiência.
Contras
Não há oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que no começo, me deu uma oportunidade de trabalho mas no decorrer de uns anos atrás b
Valorado 28 Julho 2023. Assistente de Departamento Pessoal há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente não tínhamos oportunidade de crescimento . Mas a relação com a equipe se RH era muito boa.
Prós
A equipe de RH e Departamento Pessoa são maravilhosos.
Contras
Não tem familiaridade De uns anos para cá não teve responsabilidade com pagamentos salariais .
Dica a diretoria
O diretor não tinha boa comunicação com seus funcionários. E não tinha nenhum projeto de motivação !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa nao paga em dia
Valorado 17 Julho 2023. Negociador de Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não pagava em dia, atrasava salário e o vale transporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operacional
Valorado 28 Junho 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendizagem mas não carreira na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Junho 2023. Operador de Telecobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Os benefícios só era 6 horas trabalhadas
Contras
O salário
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada um ótimo local para trabalho, as pessoas são 10.
Valorado 2 Junho 2023. Atendente de Call Center Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
As equipes de trabalho tem muito a acrescentar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa média
Valorado 25 Maio 2023. Operador de Cobrança há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa comum de cobranças, com supervisores com qualificação media.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim.
Valorado 11 Maio 2023. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si fraqueja em muitos fatores, sendo o atrasado de salário, o RH sendo muito longe da própria empresa, não disponibilizavam o consumo de marmitas e como a gente não tinha direito a vale refeição, no meu caso eu comia mal. Não foi uma boa experiência lá dentro.
Prós
nenhum.
Contras
salário atrasado, indisponibilidade de levar marmita e não tinha direito a vale refeição/alimentação
Dica a diretoria
Eu tinha uma boa comunicação com meu supervisor, me auxiliou diversas vezes com boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem organizada, funcionários gentis e educados, ótima recepção e muito acolhedora.
Valorado 2 Abril 2023. Recuperadora de ativos financeiros há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento pessoal e profissional é grande, é muito ensinada a postura e a educação com os clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de suporte tecnico
Valorado 15 Março 2023. Estagio Help Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa para se trabalhar com excelentes oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA
  1. Cobrador Interno (12)
  2. Operador de Cobrança (12)
  3. Operador de Telemarketing (12)
  4. Auxiliar de Cobrança (6)
  5. Estagiário de Telemarketing (6)
Localizações mais avaliadas da MAGNO SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA
  1. São Paulo (178)