Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Limppano

3,9
Seguir
87 Seguidores
Sobre Limppano
De acordo com a Abipla (Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e afins) o Brasil é o quarto mercado mundial de produtos de limpeza, quadro vivenciado há 2 anos, principalmente por conta do poder aquisitivo da população e da demanda por produtos de maior valor agregado. Na linha de frente deste importante mercado está a LIMPPANO, empresa 100 por cento Brasileira, com uma sólida trajetória, que há mais de 50 anos de sucesso faz da excelência e da inovação o seu principal diferencial competitivo. Aliando grandes marcas a uma trajetória de solidez, construída ao longo dos anos, a Limppano busca a cada dia a diversificação do seu mix de produtos. Com o propósito de obter melhores resultados, a partir da inovação da sua linha, conquistando, assim, novos mercados, sem abrir mão da alta qualidade e de preços acessíveis.
Avaliações
Informação baseada em 103 avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 44 avaliações)

Salários
Ainda não há salários publicados para esta empresa.
Não há resultados para esta pesquisa.
Resumo
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Fabricantes Diversos
Avaliar
Você fez uma entrevista na Limppano?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Ajudante De Estoque
    13 Set. 17:26
    Caieiras - SP
  2. Promotor - Zona Sul
    05 Set. 13:08
    São Paulo - SP
  3. Supervisor De Merchandising
    05 Set. 12:31
    Recife - PE
Ver todas as vagas de emprego de Limppano (3)