Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

ksl contact center

4,3
Seguir
Avaliações de funcionários da ksl contact center
Filtrar
89 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 49 avaliações)
Avaliação mais destacada KSL
Valorado 5 Abril 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente profissional, trabalhei lá durante a pandemia e a gerência sempre se mostrava bastante empenhada com a segurança dos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 14 Fevereiro 2024. Especialista em atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Treinamento , oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa!
Valorado 12 Janeiro 2024. Auxiliar de Sala de Aula há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que valoriza o trabalho independente qual seja o cargo que efetuado. Uma empresa bem acolhedora e paciente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Boa empresa
Valorado 18 Setembro 2023. Operador de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de oportunidade inicial, qualidade de atendimento aos seus clientes e funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavelmente boa
Valorado 14 Setembro 2023. Agente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
relativamente boa, mas não incentiva o colaborador a querer fazer o seu trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 31 Maio 2023. Teleoperador, São Paulo
Lugar bom de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencias
Valorado 19 Maio 2023. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente estável e agradável, trabalho em grupo, respeitoso, possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Abril 2023. Telemarketing, São Paulo
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 10 Abril 2023. Operador de telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa, possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para primeiro emprego
Valorado 20 Março 2023. Assistente administrativo escritório há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons colegas, bom ambiente de trabalho, salário em dia,benefícios em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
Valorado 22 Fevereiro 2023. Assistente de Cobrança, São Paulo
REspeito com os colaboradores oportunidade de apreendizado e conhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa humana e de um ambiente agradável
Valorado 5 Janeiro 2023. Assistente de Supervisão há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu tive uma experiência muito positiva durante os quatro anos trabalhados na KSL, foi o meu primeiro emprego CLT e que me fez aprender muito sobre dedicação, trabalho em equipe, aprender com erros, adaptação em diferentes situações, etc. O ambiente profissional é muito bom, a única ressalva é relacionada ao excesso de tarefas e a cobrança excessiva sobre os líderes e assistentes, acaba gerando um desgaste que, ao meu ver, poderia ser evitado.
Prós
Ambiente agradável, líderes bem preparados e produto de fácil entendimento
Contras
Sistema antigo e o valor de premiação nunca sofreu alterações em todo o período que trabalhei
Dica a diretoria
São necessárias mais pessoas com cargos de liderança para poder acompanhar as equipes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 29 Agosto 2022. Atendente de call center ativo e receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa acolhedora. Ambiente agradável.
Dica a diretoria
Boa comunicação com diretores, supervisores, coordenadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
Valorado 22 Agosto 2022. Supervisor de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 10 Agosto 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento. Ambiente tranquilo, boa estrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa por si sò muito boa
Valorado 22 Junho 2022. Telemarketing, São Paulo
Crescimento ate tem porém ali só cresce quem os supervisores querem.
Prós
Uma empresa boa,fácil de intender os sistemas
Contras
Os próprios supervisores, de vez de te ajudará crescer eles mesmo fazem de tudo para você sair.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 1 Junho 2022. Retenção e Cobrança de consórcios., São Paulo
Otimo local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Abril 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a reclamar uma ótima empresa
Prós
Nd
Contras
Nd
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa de se trabalhar
Valorado 18 Abril 2022. Operador de Telecobrança há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 13 Abril 2022. Analista Administrativo, São Paulo
Empresa que da oportunidade de crescimento para os funcionários
Prós
oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na ksl contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da ksl contact center
  1. São Paulo (89)