Avaliação mais destacada
empresa faliu devendo todos os funcionarios
Valorado 26 Junho 2026. Assistente Administrativo Financeiro a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
essa empresa é pessima, os donos nao se importam com ninguem, a empresa esta devendo todos os funcionarios