Valorado 13 Junho 2026. Analista de Expedição, São Paulo
A empresa está em crescimento, porém as lideranças são boomers, não é possível dialogar com lideranças que acreditam que assédio e trabalho análogo está correto. Tirando as lideranças, a empresa é ótima.
Prós
Pagam em dia ou até antes, tem demonstrado crescimento expressivo que pode representar oportunidades
Contras
Não há incentivos contra abstinência, lideranças parciais.
Esta avaliação foi útil?