Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Hospital e Maternidade Marieta

47 Avaliações
Seguir
43 Seguidores
Sobre Hospital e Maternidade Marieta
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen foi inaugurado em 28 de janeiro de 1956 e seu nome é uma homenagem à esposa do Governador do Estado de Santa Catarina dessa época, Sr. Irineu Bornhausen. O Hospital sofreu poucas alterações em seus 15 primeiros anos de atividades, inicialmente contando com uma estrutura de 96 leitos. Atualmente o HMMKB conta com cerca de 350 leitos distribuídos em 16 Unidades de Internação para atender pacientes de Itajaí e Região em diversas especialidades médicas.
Avaliações
Informação baseada em 47 avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 11 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Dezembro de 2018
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Hospital e Maternidade Marieta(11)
Resumo
Matriz
Santa Catarina
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Saúde Hospitalar / Clínica
Avaliar
Você fez uma entrevista na Hospital e Maternidade Marieta?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar