Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Global Hitss

4,2
Seguir
178 Seguidores
Avaliações de funcionários da Global Hitss
Filtrar
94 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 70 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa que lhe proporcionará um boa experiência.
Valorado 12 Abril 2024. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa agradável, trabalho em equipe, lidar com diferentes clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa.
Valorado 4 Abril 2024. Analista de Service Desk, São Paulo
Excelente gestoes e oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa que ja trabalhei
Valorado 19 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
local de trabalho, gestores, benefícios são excelentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo ambiente para se trabalhar, bons benefícios, porém falta de oportunidade
Valorado 26 Janeiro 2024. Analista de Service Desk, São Paulo
Ótimo ambiente, bons benefícios, bom lazer, porém falta de oportunidade de promoção/evolução.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ..
Valorado 11 Janeiro 2024. Analista de Service Desk a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
..........................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 27 Dezembro 2023. Analista de Service Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de trabalhar, benéficos são bons também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 29 Novembro 2023. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 27 Novembro 2023. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, ótimos companheiros de servico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Setembro 2023. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e boa comunicação entre a equipe e gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Espetacular
Valorado 12 Agosto 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Ótima empresa para quem quer ter mais experiência no ramo de T.i
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otíma
Valorado 6 Agosto 2023. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente Empresa, Ótimo Ambiente de trabalho
Prós
Ótimo Ambiente de trabalho
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Ótimo relacionamento com os Gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global
Valorado 20 Junho 2023. Analista de Service Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, bom bons profissionais e boa cultura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 19 Junho 2023. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito bacana e equipe excelente
Dica a diretoria
Excelente equipe de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Service Desk N1
Valorado 16 Junho 2023. Analista de Service Desk N1 há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Analista de Service Desk N1
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa com benefícios
Valorado 26 Maio 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Ajuda bastante o funcionário em questão de benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global Hitss
Valorado 19 Maio 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa com benefícios acima do esperado (VR, VA, PPL), escala híbrida e suporte ao desenvolvimento dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
Valorado 26 Abril 2023. Aprendiz - Analista de Service Desk, São Paulo
Possibilidade de efetivação, modelo híbrido, equipe unida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha avaliação
Valorado 15 Março 2023. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que deu boas oportunidade de crescimento e aprendizado.
Prós
Salários, benefícios e oportunidades.
Contras
Nenhum.
Dica a diretoria
Não conheci a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Março 2023. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta de crescimento profissional.
Prós
Aprendizado
Contras
Falta de oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação para aprendizado, mas pouca oportunidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Grande Porte com especialidade em atendimento remoto
Valorado 16 Fevereiro 2023. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa e dispobiliza amplo crescimento na área de Service Desk
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Global Hitss?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Global Hitss
  1. São Paulo (89)
  2. Minas Gerais (2)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Rio de Janeiro (1)