Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Global Hitss

4,2
Seguir
181 Seguidores
Avaliações de funcionários da Global Hitss
Filtrar
95 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 71 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de Grande Porte com especialidade em atendimento remoto
Valorado 16 Fevereiro 2023. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa e dispobiliza amplo crescimento na área de Service Desk
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa para se trabalhar
Valorado 17 Janeiro 2023. ANALISTA DE SISTEMA SERVICE DESK, São Paulo
A empresa tem vários projetos para crescimento e desenvolvimento, como se trata de uma empresa de TI. O estudo e atualizaçao na área sempre e bom buscar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 2 Janeiro 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
Perfeito ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HITSS DO BRASIL
Valorado 19 Dezembro 2022. Analista de Service Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ÓTIMO SERVICE DESK, possibilidade de crescimento também
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global Hitss
Valorado 28 Novembro 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Ótima empresa, sempre justa e com um bom ambiente de trabalho.
Prós
Trabalho Remoto, Conciliação com vida pessoal.
Contras
Poucas promoções.
Dica a diretoria
Ótima diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gran experiences
Valorado 12 Outubro 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
É um ótimo ambiente para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Valorado 2 Agosto 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Otima gestão e trabalho tranquilho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hitss
Valorado 23 Maio 2022. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 30 Março 2022. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelente empresa. boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa neutra.
Valorado 15 Março 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa multinacional de grande porte, pagamentos com funcionários sempre em dia, atualmente a empresa infelizmente trata as pessoas diferente uma das outras a principio promoções. Colegas de trabalho sempre trabalham em equipe e tratamento excelente. Gerencia muito comunicativa.
Prós
Benefícios são ótimos e pagamentos.
Contras
Promoções são poucas, quase inexistente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 9 Março 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Uma empresa boa de se trabalhar e ótima localidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência media
Valorado 9 Março 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Falta de compreensão com horário da faculdade, onde existe uma regra interna onde colaboradores que entram por último ficam com o último horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa tecnologica
Valorado 1 Março 2022. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente amigável com oportunidade de crescimento e aprendizado
Prós
Aprendizagem e experiências em ferramentas especificas
Contras
Comunicação com Recursos Humanos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 3 Dezembro 2021. Analista de Service Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muitos recursos, plano de carreira entre outros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiência
Valorado 21 Outubro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Muito boa Empresa, com oportunidade de crescimento, local bom para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 19 Outubro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
empresa com bons benefícios, bom tratamento com os funcionários e flexibilidade.
Prós
Flexibilidade e beneficios
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global Hitss-Embratel
Valorado 10 Outubro 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Se trata de uma ótima empresa para se trabalhar, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente otimo de se trabalhar
Valorado 6 Outubro 2021. Analista de Service Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente ótimo de se trabalhar.
Prós
Ambiente saudável e bons benegi
Contras
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 20 Setembro 2021. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma ótima vivencia neste empresa;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 28 Agosto 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Boa empresa, com ótimos benefícios, ambiente de trabalho alegre e com boas pessoas. Não se tem muitas chances de crescimento profissional, pois, os funcionários já estão em suas áreas consolidados e assim dificulta os funcionários novatos.
Prós
Bons benefícios, muito conhecimento e ambiente alegre
Contras
Sem possiblidade de crescimento e falta de comunicação do RH.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Global Hitss?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Global Hitss
  1. São Paulo (90)
  2. Minas Gerais (2)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Rio de Janeiro (1)