Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil InfoJobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.
Seguir
2.218 Seguidores
Sobre Gazin
A Gazin é uma empresa de grande porte nacional que possui várias unidades de negócio em todo o Brasil. Nascida em 13 de dezembro de 1966 na cidade de Douradina no Paraná, a empresa estendeu suas filiais além do estado do Paraná, para o Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre, Amazonas e Pará, totalizando hoje mais de 206 filiais no varejo. Além do varejo, o grupo possui um braço forte no Atacado, abastecendo pequenos e médios lojistas em todo o Brasil através de seus 13 centros de distribuição de mercadorias estratégicamente localizados. Seu potencial, faturamento e posicionamento colocam a Gazin Atacado entre as maiores do Brasil em sua área.
Avaliações
Informação baseada em 266 avaliações
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
96%
Aprovam a diretoria (de 137 avaliações)
17o
Posição no ranking do porte

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 54 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Dezembro de 2018
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Gazin(54)
Resumo
Matriz
Paraná
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Avaliar
Você fez uma entrevista na Gazin?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar