Avaliação mais destacada
Eu gosto muito de lá, inclusive ainda faço freelancer lá sempre, só sai de lá porque atrapalhava meu
Valorado 11 Janeiro 2026. auxiliar geral a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa, eles valoriza nossa mão de obra.