Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Panificadora e Confeitaria Italia

Seguir
Sobre Panificadora e Confeitaria Italia
A Panificadora e Confeitaria Itália é uma empresa do segmento de panificação e alimentação, localizada em JoinvilleSC, dedicada à comercialização de produtos de padaria, confeitaria e alimentos. A empresa busca oferecer produtos de qualidade, bom atendimento e uma experiência agradável aos seus clientes.

Atuamos com uma variedade de produtos, incluindo pães, cucas, bolos, tortas, doces, salgados e demais itens de panificação e confeitaria, atendendo tanto ao consumidor final quanto a demandas corporativas.
Nosso trabalho é pautado pela qualidade dos produtos, atendimento, organização, higiene, segurança dos alimentos e valorização dos colaboradores, buscando aprimorar continuamente nossos processos e serviços.
A empresa tem como objetivo crescer de forma sustentável, mantendo a qualidade e o cuidado em cada produto e fortalecendo o relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.
Avaliações
Informação baseada em 1 avaliações
5,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
5,0
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 1 avaliações)

Resumo
Matriz
Santa Catarina
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Avaliar
Você fez uma entrevista na Panificadora e Confeitaria Italia?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar