Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre Orçafascio
O Orçafascio é uma startup que nasceu no Amapá
Há cerca de onze anos. Em pouco tempo, nos tornamos a maior plataforma de orçamentos de obras da construção civil no país. Dentre os nossos clientes, há instituições de grande porte, como Infraero, Embrapa, Sabesp e o Exército Brasileiro, mas também há pequenas, médias construtoras, profissionais liberais, pequenos empreendedores, estudantes e professores de engenharia.
Nossa história é marcada pela persistência
Antonio Fascio, que desde sua adolescência, tem intimidade com orçamentos de obras, graças à vivência com seu falecido pai, proprietário de uma pequena construtora.

Em 2009, ainda em solo amapaense, Fascio conheceu o programador Fábio Santos, hoje seu sócio na OrçaFascio e juntos, em 2011, conseguiram a proeza de desenvolver a primeira versão da plataforma ainda sem banda larga disponível, que chegaria apenas em 2015 ao Amapá.
Hoje, a Orçafascio cresceu muito
Conta com mais de 70 colaboradores e fica localizada na cidade de Santo André (ABC Paulista). Nossa base de clientes é sólida e já conta com mais de 100 mil usuários ativos.

Nosso portfólio também cresceu e inclui soluções de tecnologia que incluem o planejamento, acompanhamento de obras e plugins para o principal software de modelagem BIM, o Revit.
Avaliações
Informação baseada em 14 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,7
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
TI
Avaliar
Você fez uma entrevista na Orçafascio?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar