Avaliação mais destacada
Experiencia Horripilante
Valorado 10 Fevereiro 2025. Operador de loja há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Pior experiencia que ja tive, não recomendo para ninguém, vices gerentes que humilham funcionario, além de povo do rh que se acham msm sendo...